André Vechi e Deco Batisti são diplomados prefeito e vice de Brusque

andré vechi deco batisti
Foto: Divulgação / Prefeitura de Brusque

Foram diplomados na tarde desta quinta-feira (21), o prefeito e o vice-prefeito eleitos de Brusque, André Vechi (DC) e Deco Batisti (PL), na eleição suplementar realizada no último dia 3 de setembro.

O ato oficial foi publicado de maneira online, no site da Justiça Eleitoral.

Carreira política

André Vechi (DC) é formado em gestão pública desde 2019 e assumiu a prefeitura de Brusque interinamente após a cassação do ex-prefeito Ari Vequi (MDB) e Pastor Gilmar pelo Tribunal Superior Eleitoral, por abuso de poder econômico.

Publicidade

Atuou como diretor na Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica na gestão de Jonas Paegle e em 2020 foi eleito vereador com 1188 votos e, posteriormente, presidente do Legislativo em 2022. 

Municipal de Governo e Gestão Estratégica na gestão de Jonas Paegle e em 2020 foi eleito vereador com 1188 votos e, posteriormente, presidente do Legislativo em 2022. 

Vice Deco Batisti (PL)

O vice, André Batisti, mais conhecido como Deco Batisti, é um empresário filiado ao Partido Liberal (PL). Nas eleições municipais de 2020, foi eleito vereador de Brusque, com 963 votos, representando 1,57% dos votos válidos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.