Administração do Hospital Azambuja se reúne com a ministra da Saúde em Brasília


Na tarde desta terça-feira (14), a deputada federal Ana Paula Lima (PT/SC) intermediou uma reunião de integrantes da administração do Hospital Azambuja, de Brusque, com a ministra da Saúde, Nísia Trindade.

O encontro teve como objetivo discutir a aquisição de equipamentos e a implementação de novos serviços nos hospital, reafirmando o compromisso do mandato da deputada com a qualidade do atendimento à população local e regional.

Ana Paula Lima afirmou que o Hospital Azambuja cumpre um importante papel na saúde de Brusque e municípios vizinhos, atendendo mais de 230 mil pessoas em 2023. “É nosso dever, enquanto parlamentares da bancada catarinense, atender às demandas da comunidade, principalmente na questão da saúde, tão prioritária e necessária para a população de Brusque e da região”, disse a deputada.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.