

Brusque – Mais uma pessoa foi presa em Brusque depois de, novamente, tentar arrombar a filial brusquense da Casas Bahia. Porém, a exemplo de uma prisão ocorrida durante a semana, onde um homem pernoitou na loja para furtar mais de R$ 100 mil em produtos no feriado, novamente a casa caiu para o ladrão que se viu em maus lençóis depois de ser pego pela Polícia Militar de Brusque.
A prisão ocorreu na noite deste sábado (6), por volta de 21h30min, de forma, bem dizer, até semelhante. Ênio Ricardo de Almeida Júnior (21) entrou no local por volta de 16h30min, quando o estabelecimento ainda se encontrava aberto para o público. Ele se escondeu entre os vários produtos existentes no local, aguardando que a Casas Bahia fechasse para que pudesse efetuar o crime de furto.
Ao cair a noite, ele saiu para desligar os disjuntores da loja. Só que o alarme já havia soado e a gerência já havia acionado a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), que deslocou viaturas para o lugar. Após procurar no interior da loja, Ênio foi encontrado e não ofereceu resistência ao ser preso.
Ele afirmou que veio de Blumenau para furtar a loja, o que seria fruto de uma dica de outro bandido que conhece. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.