Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 6, o governador Carlos Moisés falou que próximas duas semanas serão delicadas para o Brasil e Santa Catarina.
Diante do crescimento de casos do novo coronavírus, ainda não é possível estipular uma data para retorno do comércio, das aulas e de circulação de transporte coletivo. A informação é da assessoria de imprensa do governo de SC.
As definições serão anunciadas por Carlos Moisés em entrevista coletiva na noite desta terça-feira (7) a partir 18h e publicadas em Diário Oficial até esta terça-feira, 7.
O Governo do Estado se reúne diariamente com representantes da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), Alesc, Ministério Público e principais federações e entidades do setor produtivo para debater todas as questões referentes às estratégias do plano de convívio responsável com o vírus. Esse grupo analisa constantemente todos os setores.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.