Agência da Caixa Econômica Federal é assaltada no bairro Águas Claras

Foto: Corpo de Bombeiro / Divulgação

Por volta das 03h35 de domingo (28), a agência bancária do bairro Águas Claras foi assaltada. Foi ateado fogo em dois veículos e atravessado os mesmos na via para evitar o trânsito de veículos da Polícia Militar durante o assaltado.

Segundo informações, quatro homens armados atearam fogo em um Ford Ka com placa de Almirante Tamandaré/PR e um Ônix com placa de Colombo/PR e depois arrombaram a agência com explosivos, saíram do local carregando sacos pretos, supostamente com dinheiro.

As guarnições da Polícia Militar se deslocaram para o local e se depararam com dois veículos incendiados e vários pregos retorcidos para furar pneus, espalhados pela via. Os homens que estavam em frente à agência realizavam disparos para os lados a todo instante e acabaram atingindo dois veículos que estavam estacionados no pátio de uma lavação.

Publicidade

Os bandidos após concluírem o roubo se evadiram do local. Na via foram encontradas várias capsulas de munições deflagradas. O local foi isolado e os demais órgãos competentes acionados. As guarnições realizaram rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Segundo informações, a via foi liberada após as 11h30 desta manhã.

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.