Advogado de Jocimar defende tese de conluio contra vereador


O advogado de defesa do vereador Jocimar Santos Lima (DC) , Richard Olivette, esteve na manhã desta segunda-feira (4) para acompanhar a entrevista coletiva com a imprensa na Câmara Municipal de Brusque e conversou com os jornalistas informando como a defesa de Jocimar vai atuar no caso de suposta rachadinha no qual o parlamentar foi preso em flagrante.

” O que nós temos a dizer é que por enquanto as investigações não terminaram ainda e nem o inquérito. Enquanto isso não acontecer, nós não vamos nos pronunciar. O que nós podemos adiantar nesse momento é de que o vereador Jocimar foi vítima de um golpe premeditado por alguns correligionários, inclusive o suplente Eder ao qual nós já estamos requerendo as investigações para o Gaeco e é o que o tenho a dizer. Nós estamos orientando o vereador a se pronunciar após o inquérito policial e o fim das investigações. Enquanto todas as provas não forem esclarecidas, a defesa não vai se pronunciar.”, afirma o advogado.

A defesa está trabalhando com a tese de que houve um conluio entre um grupo de pessoas do partido para tirá-lo da cena política: “Podem haver mais de cinco pessoas envolvidas que ocupam cargo público”, finaliza.

Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.