Advogada morre em acidente no Poço Fundo

A filha de nove meses também estava no veículo e não teve ferimentos; Siliana era esposa do presidente da OAB de Brusque

Foto: Divulgação Instagram

A advogada Siliana Maiara Maia de 29 anos faleceu em acidente na Rua Poço Fundo na noite desta terça-feira (25), ela era Vice Presidente da CMA OAB Brusque e esposa de Rafael Maia, presidente da OAB.

Siliana caiu com o veículo, um Audi Q3 em uma ribanceira com aproximadamente 5 metros de altura. A filha de 09 meses também estava no veículo e não teve ferimentos.

Na chegada do socorro a vítima estava no banco do motorista, com o cinto de segurança e sem os sinais vitais. O bebê estava na cadeirinha, sem ferimentos aparentes.

Despedida

Publicidade

O velório está acontecendo na Capela mortuária do Parque da Saudade nesta quarta-feira (26);

Nota da OAB

A OAB divulgou nota que não terá expediente nesta quarta-feira, 26.

É com imensa consternação que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Brusque informa o falecimento da Dra. Siliana Maiara Maia de Oliveira (OAB/SC 47.730), vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira, 25.

Além de integrar o quadro de advogados da Subseção, Siliana também era esposa do Dr. Rafael Niebuhr Maia de Oliveira, presidente da OAB Brusque, e mãe da pequena Helena, de apenas nove meses de idade.

Ainda chocados com o ocorrido, ressaltamos que não haverá expediente na sede da OAB Brusque nesta quarta-feira, 26. Da mesma forma, todos os eventos agendados para a semana serão adiados.

Prefeito de Brusque se solidariza

O prefeito de Brusque Ari Vequi, através da assessoria de comunicação da prefeitura enviou nota desejando condolências:

O Prefeito de Brusque, José Ari Vequi, vêm a público manifestar, em nome do Poder Executivo Municipal, os mais profundos sentimentos pela morte prematura da advogada Siliana Maia de Oliveira, 29 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (25), após acidente de trânsito no bairro Poço Fundo.

Inscrita na subseção de Brusque da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Siliana era casada com o atual presidente Rafael Niebuhr Maia de Oliveira e deixa uma filha de nove meses.

Neste momento de dor e consternação, o prefeito em nome da municipalidade, estende as mais profundas condolências rogando a Deus a proteção necessária a todos os familiares e amigos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.