Adriano Pereira assume cadeira na Alesc após se licenciar na Câmara de Blumenau


O vereador licenciado Adriano Pereira (PT) assumiu nesta terça-feira (5) uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc. Adriano Pereira é suplente de deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores e ocupa por 60 dias a vaga da deputada Luciane Carminatti, que se licenciou para tratar de interesses particulares.

Após fazer o juramento e assinar o Termo de Compromisso, Adriano Pereira disse que pretende agir na Alesc da mesma forma como atua na Câmara de Blumenau: sendo oposição aos problemas que precisam de solução e voz para as demandas que precisam de atenção do Governo do Estado. “Já temos algumas demandas para cobrar referentes ao efetivo da segurança pública, escolas que necessitam de investimentos, filas e dificuldades para acesso aos tratamentos de saúde e obras de infraestrutura, em especial na SC-108 e na Rodovia Dr. Pedro Zimmermann”, antecipou.

Alguns vereadores de Blumenau estiveram prestigiando pessoalmente a posse de Adriano Pereira na Alesc. Participaram da cerimônia o presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau, Egídio Beckhauser (Republicanos) e os vereadores Ito de Souza (PL), Marcelo Lanzarin (Podemos) e Maurício Goll (PSDB), entre outras autoridades.

Publicidade

Com a posse de Adriano Pereira na Alesc, ele fica automaticamente licenciado do cargo de vereador e, agora, será feita a convocação de vereador suplente do Partido dos Trabalhadores para assumir a cadeira no Legislativo blumenauense.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.