Adolescente sofre tentativa de homicídio no Steffen

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Um adolescente de 17 anos de idade que já possui passagens policiais por porte de arma, roubo e receptação deu entrada no Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (HACCR), o Hospital de Azambuja, na noite deste domingo (13), com ferimentos provocados por arma de fogo. O tiro estava localizado na região abdominal e o atendimento teve início no período noturno.

Como é de praxe, a PM foi acionada pelos funcionários da unidade hospitalar para verificar a ocorrência. Aos policiais militares, o adolescente, que não pode ser identificado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), disse que saía de um bar situado no Bairro Steffen quando foi alvo do atentado contra a sua vida. Segundo o seu relato, os disparos partiram da arma que o carona de uma motocicleta empunhava.

A tentativa de homicídio teria ocorrido enquanto ele passava por uma das rotatórias que existem na Rodovia Ivo Silveira. Ele ainda continua hospitalizado.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.