Acusados de matar homem no Zantão na sexta (08) são identificados

Foram identificados os suspeitos de homicídio contra Laionel Cristiano Theis, 31 anos ocorrido na última sexta-feira, (08) A identificação ocorreu pela Divisão de Investigação Criminal de Brusque (DIC), com o apoio da Agência de Inteligência do 18º Batalhão da Polícia Militar já na sexta-feira, cerca de quatro horas após o crime.

Diante dos fatos os três se apresentaram nesta segunda-feira na Delegacia de Polícia Civil da comarca de Camboriú. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, na Canhanduba.

O crime ocorrido na manhã de sexta-feira foi ocasionado por conta de uma dívida, envolvendo uma motocicleta que pertencia ao irmão de Laionel. Em depoimento, um dos acusados relata que havia comprado a motocicleta por 1,5 mil reais, faltando o pagamento de R$ 500,00. Diante disso, na noite de quinta-feira o irmão da vítima foi até a casa do acusado, que não estava na residência e pegou a motocicleta de volta.

Na sexta-feira o acusado, junto de mais dois homens foi a casa da vítima, onde ocorreu uma discussão e houveram os disparos.

Até o momento o nome dos acusados não foi divulgado pela Polícia Civil.

 

Comentários