Brusque – Um homem de aproximadamente 40 anos de idade, ainda não identificado pelo Hospital de Azambuja, foi hospitalizado em estado gravíssimo depois de se envolver numa colisão frontal, pouco antes do meio-dia desta segunda-feira (9). O fato ocorreu no trecho que está sendo duplicado da Rodovia Antônio Heil, próximo da L&M Materiais de Construção, já no Bairro Limoeiro.
O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque foi acionado de no local constatou que se tratava de uma batida envolvendo um GM Corsa MPFI, de cor prata com placas CSJ 3682, de Brusque, além de um caminhão Mercedes Benz, de cor azul e placas MEL 7028, de Biguaçu (SC). Segundo o que apurou a reportagem de Olhar do Vale (ODV) no local, o caminhão teria atravessado na pista após perder o controle do veículo pesado, vindo a bater de frente com o Corsa.
O motorista do carro menor ficou preso às ferragens e teve que ser desvencilhado pelos socorristas. Ele está em estado gravíssimo e corre risco de perder a vida, com várias fraturas e Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), segundo informou a atendente do Pronto Socorro do Hospital de Azambuja à ODV. Ela também relatou que o homem não tinha documentos ao chegar no hospital, impossibilitando-o de ser identificado. A Polícia Militar Rodoviária continua atendendo o acidente.
Noticia atualizada às 17h23min: em contato com o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, o motorista que se feriu gravemente num acidente de trânsito foi identificado como sendo Vilson Schlichtinz (55). Ele passa por intervenções no centro cirúrgico e permanece em estado grave de saúde.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.