Acidente em rodovia fere três pessoas; uma delas em estado grave


Um grave acidente foi registrado na Rodovia Gentil Batisti Archer (que liga Brusque a Nova Trento), no bairro Santa Luzia, na manhã desta quarta-feira (25). Foram empenhadas por volta das 09h30 as viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

O acidente foi uma colisão frontal entre um caminhão baú, placas de Brusque, de propriedade da empresa Onda do Vale Caixas e Embalagens, conduzido por Maureci Domingos, que nada sofreu, e um veículo Gol cor Prata, placas de Ilhota, conduzido por Sandra Merlini, de 48 anos. Haviam ainda mais duas pessoas no veículo.

Sandra estava sentada no banco do motorista. Estava consciente, com os sinais vitais estáveis, porém apresentava contusão no rosto e  hemorragia na boca e nariz. Também apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e reclamava de dor no tórax. Ela foi imobilizada e encaminhada ao hospital.

Publicidade

No banco de trás  estava Yasmin Merlini, de 21 anos, estava consciente e com sinais vitais estáveis. Reclamava de dores no tórax. Também foi imobilizada e encaminhada ao hospital.

Havia mais uma vítima que encontrava-se no banco dianteiro do carona. Ela foi encaminhada pelo SAMU em estado grave. O Olhar do Vale tenta contato com o SAMU para descobrir a identidade da vítima.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.