PUBLICIDADE

Acidente deixa dois mortos na Gustavo Halfpap

Foto: reprodução Facebook - Foto de fundo e demais fotos: Wilson Schmidt Junior -
Foto: reprodução Facebook - Foto de fundo e demais fotos: Wilson Schmidt Junior -
Foto: reprodução Facebook – Foto de fundo e demais fotos: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – A madrugada deste sábado, 9, começou de forma trágica em Brusque, com um acidente de trânsito que deixou duas pessoas mortas. O fato ocorreu na Rua Gustavo Halfpap, Bairro Centro II, pouco depois das 1h40min, segundo o que levantou a reportagem de Olhar do Vale (ODV), presente no local. O motorista de um Honda Civic LXL Flex de cor prata, ano 2011 com placas ERC 2311 de Brusque – acompanhado de um colega – teria perdido o controle do carro, o que o fez colidir violentamente contra a fachada da empresa Krcon empreendimentos.

A colisão matou instantaneamente o motorista Fabiano Bonetti, 33, além do motorista Ronivaldo (Roni) Fritzen, 31. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para conter o trânsito, os curiosos e, também, fazer os levantamentos iniciais do acidente, nenhum dos dois utilizava cinto de segurança. Mesmo o acionamento dos airbags foi capaz de evitar o óbito dos amigos. O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque foi acionado, mas nada pode fazer diante das circunstâncias.

O acidente está envolto em um certo mistério, pois, algumas testemunhas afirmam que o carro teria tentado desviar de um caminhão furgão, ambos em alta velocidade, sem contar que tudo aconteceu em uma reta, onde dificilmente é possível se perder sem interferência de terceiros, de acordo com o que relataram alguns moradores da região. O próprio Corpo de Bombeiros, no Twiter, denominou a ocorrência como ‘colisão carro x caminhão’. Apesar disso, nenhum veículo pesado foi encontrado nas imediações. Todas as verões poderão ser reveladas após investigação que será conduzida pela Polícia Civil de Brusque, que também esteve atendendo esta ocorrência.

O instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo das vítimas e conduziu até o Instituto Médico Legal (IML), onde um exame sanguíneo será feito para descobir se o motorista e o passageiro estavam sob efeito de álcool. A PM informou, também, que algumas pessoas lhes relataram que ambos estavam no Posto Havan antes do ocorrido. Novamente, apenas os investigadores da Civil poderão concluir tal fato.

Ainda não há informações acerca do velório e sepultamento das vítimas.

por Wilson Schmidt Junior

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE