
Botuverá/Brusque/Guabiruba – Uma ação coordenada entre a Polícia Militar de Brusque, Guabiruba e Botuverá resultou, na tarde desta quinta-feira (14), na prisão em flagrante de um homem acusado de furtar o dinheiro de um caixa em Botuverá. De acordo com informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), após cometer o crime, o bandido fugiu de carro, junto de outra pessoa, em direção a cidade de Brusque.
Ocorre que, além de ligar para a PM, a mulher que estava no estabelecimento comercial também ligou para o seu marido, que voltava de Brusque, informando-lhe do acontecido. Por incrível que pareça, o homem encontrou o veículo dos bandidos durante o caminho de volta, já que a mulher havia lhe repassado as características. O que o fez virar a volta e perseguir os, até então, suspeitos.
O homem entrou em contato com a Polícia Militar, denunciando que estava “na cola” dos ladrões, que dirigiram até a cidade de Guabiruba, onde após intensa troca de informações entre os militares das três cidades, acabaram sendo detidos. O ladrão informou que o motorista não tinha participado do crime e não sabia da situação. Com isso, ele foi liberado. Já o bandido, cuja identificação não foi possível levantar, foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, onde permanece à disposição da justiça.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.