Academia da Saúde passará a funcionar em local próprio a partir do dia 31 de outubro


O Programa Academia da Saúde passará a atender em um local próprio no bairro Santa Luzia. A partir de 31 de outubro, o espaço será aberto para a população com os serviços, na rua Augusto Klapoth, ao lado do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Clara Maria Furtado.

O ato de reinauguração ocorre no dia 14 de novembro, às 8h30, no local. O projeto Academia da Saúde iniciou em 2017, e promove atividades físicas como uma ferramenta de saúde. O espaço oferece atividades como pilates, treinamento funcional, treinamento de coluna, grupo de idosos, entre outros.

Para acessar os serviços oferecidos, a população deve se dirigir ao espaço e fazer seu cadastro. O Programa é destinado a todos, sem restrição de idade, e totalmente gratuito.

Publicidade

“A Academia da saúde tem como objetivo trazer a promoção de saúde a população. Existem vários benéficos na prática esportiva, como o emagrecimento, ajuda nos problemas de coluna, de osteoporose, fortalecimento, combate e prevenção a doenças do coração, diabetes, hipertensão, entre tantos outros”, finaliza o coordenador do Programa da Academia da Saúde, Marlon Imhof.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.