Abrigo da Arena Brusque está aberto para acolhimento caso famílias precisem

Confira boletim atualizado da Defesa Civil;

Foto: Leticia / Olhar do Vale

Com base nas mais recentes atualizações da Defesa Civil de Brusque, a projeção indica que o rio deve atingir 7,80 metros às 21h30 desta quinta-feira (16), mantendo a feita anteriormente.

“É importante ressaltar que, conforme as projeções atuais, algumas ruas podem ser afetadas, Às 20h47, o rio estava com 7,28 metros”, ressalta Edevilson Cugiki, agente de Defesa Civil de Brusque.

Para a população inserida na relação das ruas afetadas com as cotas atuais, recomenda-se a realização das medidas preventivas necessárias, como levantar móveis para evitar danos, soltar animais presos e instalação de comportas (caso as tenha).

Publicidade

“Caso necessário o abrigo da Arena Brusque está aberto para acolhimento”, complementa Cugiki. “É importante adotar essas medidas preventivas para garantir a segurança. Pedimos a todos que permaneçam vigilantes e sigam estritamente as orientações da Defesa Civil. A segurança de todos é nossa principal prioridade”, finaliza.

Em caso de movimentações suspeitas de terra, ligue para 199 (Defesa Civil) ou, então, para o Corpo de Bombeiros (193).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.