Abel Moda Vôlei promove ação social no jogo de sexta-feira (10)

Foto: Daniel Mafra Fotografia

A Abel Moda Vôlei vai realizar uma ação social no jogo desta sexta-feira (10), diante da equipe do Brasília. Para a partida que inicia às 19h30, no Sesi de Brusque, o time brusquense está promovendo a campanha “Docinhos Solidários AME”.

Quem doar um desses ingredientes, polvilho doce, trigo, açúcar, fubá, fermento para bolo, margarina 80% de lipídeos, glacê real, ovos, confeitos, amendoim, coco e chocolate meio amargo, ou comprar a camiseta do time, ganhará um ingresso para o jogo. Os doces confeccionados serão vendidos e o dinheiro arrecado doado para duas crianças portadoras de Atrofia Muscular Espinhal (AME). Quem quiser comprar a camiseta da Abel, que custa R$ 120, pode realizar a aquisição no Sesc e R$ 20 desse valor também será destinado à campanha das crianças.

O jogo
Em quadra, a Abel Moda Vôlei busca a primeira vitória na competição. Até o momento, o time conduzido pelo técnico Maurício Thomas fez 14 partidas e não obteve nenhum triunfo. Já o time do Brasília ocupa atualmente o nono lugar. São cinco vitórias e nove derrotas em 14 jogos.

Publicidade

O objetivo nessa partida é de evoluir no ataque, diminuir os erros e buscar a vitória, ou seja, um jogo bem disputado, com dois times preparados, destaca Thomas. “Mesmo que não consigamos chegar na vitória, que é o nosso maior desejo, queremos apresentar um jogo bonito, bem disputado, e fazer a alegria dos nossos torcedores. Queremos agradecer o apoio dos nossos torcedores, lotando o ginásio nos dias de jogos”, enfatiza.

A Abel Moda Vôlei compete na Superliga A com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.