O ABEL MODA Vôlei embarca para o Rio de Janeiro, onde disputará nessa terça-feira, dia 22, o quarto jogo pela Superliga A. Dessa vez será contra o Sesc Flamengo, a partir das 21h30min, no Ginásio Tijucas Tênis Clube.
O time catarinense perdeu, em Brusque, por 3x 1 para o Unilife Maringá, no sábado, dia 19. “Começamos bem. Tanto que ganhamos o primeiro set. Porém, tivemos uma sucessão de erros, principalmente, no ataque, o que culminou com esse resultado”, lamenta o técnico Maurício Thomas.
O técnico também está enfrentando problemas com uma equipe pequena e algumas jogadoras lesionadas. Além da líbero Audren Rose M. Correa, que fez uma cirurgia na mão, a central Glaucia Aline Ludescher, que sofreu uma luxação no ombro, e a levantadora Caroline Costa Miguel, que está com problemas no joelho direito, a colombiana Laura Páscua também se lesionou e a canadense Lexi Pollardi não estava bem na partida contra o Unilife Maringá. “Estamos com a equipe desfalcada, com dificuldades de contratar novas atletas. Mas, estou seguro de que nossa equipe está dando o seu melhor em quadra”, enfatiza.
Thomas agradece imensamente a presença da torcida do ABEL Moda Vôlei, sábado, no Sesi. E aproveita para pedir que os torcedores acompanhem o jogo da próxima terça-feira pela Sport TV.