ABEL Moda Vôlei enfrenta o Energis 8 pela Superliga

Equipe de Santa Catarina ainda não venceu na competição

Crédito das fdotos: Daniel Mafra

O ABEL MODA Vôlei, de Brusque, joga, nessa terça-feira, dia 13, a partir das 19h30min, no Complexo Esportivo Lauro Gomes, em São Caetano – SP, o 13º jogo da terceira rodada da Superliga A. Dessa vez, as atletas catarinenses enfrentam o Energis 8 São Caetano, que dos 7 jogos que participou, ganhou um, contra o Unilife Maringá. O time catarinense ainda está em busca da sua primeira vitória.

O São Caetano, em agosto, conquistou o título do vôlei feminino dos Jogos Regionais em São Paulo. Na Superliga A está em 11º, seguido pelo ABEL MODA Vôlei, que está em 12º. “Sabíamos do nível alto da competição e, por isso mesmo, estamos orgulhosos de estarmos na Superliga A, mesmo sendo um time que ainda está amadurecendo. Nossas atletas estão dando o máximo em quadra e acho que isso é o mais importante. Muitos aprendizados para as próximas competições”, avalia.

Esse ano, o ABEL MODA Vôlei ainda tem dois jogos. Enfrenta o Brasília Vôlei na próxima sexta-feira, 16, às 18h, no Sesi Taguatinga, em Brasília. E na próxima quinta-feira, 22 joga contra o Esporte Clube Pinheiros, às 20h. Depois, o primeiro jogo de 2023 será em casa no dia 08 de janeiro, a partir das 16h, no Sesi, em Brusque.

Publicidade

O ABEL MODA VÔLEI, criado há menos de dois anos, esse ano ficou em segundo lugar e, em 2021, venceu o Campeonato Catarinense Vôlei Brasil. “É um time cheio de garra, que começou bem, orgulho de Santa Catarina, e estamos trabalhando na elite do vôlei com a intenção de ficar entre os 10 melhores do Brasil”, enfatiza Thomás.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.