PUBLICIDADE

A farra do parque: Vechi gasta R$ 5 milhões em futilidades enquanto Brusque está no buraco

Eu estava dando uma olhada aqui no site da Prefeitura de Brusque e tem uma coisa que me chamou muita atenção e me deixou preocupado: Vocês lembram da área 41, ali na Avenida Beira Rio, onde o André Vechi queria fazer um “parcão”? Ele não sabe nem o que é isso! E nós fomos contra, batemos, porque Brusque não precisa de “parcão”, mas precisa investir na causa animal, em castração, em atendimentos de alta relevância.

Mas agora eles se superaram! Cancelaram o “parcão”, e a informação que tenho, pelo próprio site, é que vão fazer ali um “Parque das Árvores”, o Baumpark, algo assim.

A estimativa? 5 milhões de reais!

A grande pergunta é: quem é que vai pagar isso aí? É o povo? É o poder público? É a iniciativa privada? Porque o site não fala! Mas, gente, 5 milhões de reais para fazer um parque? Será que Brusque está tão bem de dinheiro assim que pode gastar 5 milhões numa futilidade dessas?

Eu vou dar uma dica: se pegasse cada buraco que tem na cidade e em cada buraco plantasse uma árvore, Brusque viraria um grande parque aberto, arborizado, bonito, bonito, bonito, e duvido que custaria R$ 5 milhões!

E é por isso que eu digo para você, e depois eu que sou o falador, eu que sou o indivíduo que critica: “Olha, o Danilo está criticando o André Vecchi de novo.” Mas também, gente, 5 milhões de reais?

Veja o comentário em vídeo:

A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto. 

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE