PUBLICIDADE

Danilo Visconti: O último ato do STF; Barroso e o aborto

É muito triste que um juiz do Supremo Tribunal Federal, ao deixar o seu trabalho, deixe duas canetadas aprovando o aborto e autorizando enfermeiros e enfermeiras a fazê-lo!

Como é que pode? Um indivíduo que se diz estudado, como Luís Roberto Barroso, que se diz ministro, que fala bonito e calmo… o indivíduo, no último ato como ministro do Supremo, descriminaliza o aborto e quer dar uma liminar para que enfermeiros possam praticar esse ato!

Isso é algo totalmente fora da realidade humana. É por isso que eu digo: a nossa luta não é meramente de carne e osso, não é uma luta material. É uma luta espiritual, porque se isso não for coisa do demônio, o que é, então? Me explica!

Parabéns a Dom Odair! Parabéns, porque a sua fala ultrapassa a questão religiosa, a questão de fé, a questão filosófica. Estamos falando de vida humana, de nascituros, de crianças indefesas dentro da barriga da mãe!

Eu fico imaginando qual será o futuro de um ex-ministro desses. Talvez não tenhamos uma justiça humana decente, mas com certeza existe uma justiça divina.

Gente, aborto, sim, é um homicídio. Não vamos achar que isso é questão de saúde pública.

E é engraçado que esses mesmos indivíduos são os que arrotam a favor do desarmamento. “Ah, tem que desarmar a população de bem, tem que desarmar, porque, onde já se viu, a legítima defesa contra bandido.” Ou seja, a vida do bandido, para esses caras, vale. Agora, a vida de uma criança, não vale nada. Que vergonha!

Parabéns, Dom Odair! O senhor tem o nosso respeito e a nossa admiração. E para você, Luís Roberto Barroso?


A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto. 

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE