PUBLICIDADE

Danilo Visconti: O escândalo da prisão de Bolsonaro e a omissão da “direita de mesa”

Foto: Divulgação.

E essa vergonha continua, dia após dia. Bolsonaro continua preso sem qualquer justificativa!

O processo está há mais de dez dias na mesa do ministro Alexandre de Moraes para decidir a soltura, porque o inquérito contra ele nem teve sequência, a denúncia nem foi proposta! E simplesmente não se despacha! Mas, claro, querem sangrar o cara, não é?

O engraçado é isso, gente: dia após dia, a coisa vai apertando, as perseguições aumentam, e ninguém faz nada! Onde é que está a dita “direita unida”? Onde está essa união da direita? Essa direita de mesa que gosta de sentar para tentar negociar e articular eleições sem a presença do povo. Onde é que estão esses caras agora? Onde é que estão esses que defendem o “Estado Democrático de Direito”?

Mas nós, aqui, vamos mostrar dia após dia. Hoje é o décimo dia sem despacho. Amanhã vamos mostrar de novo. Segunda, vamos mostrar de novo! Porque esse é o papel da população do bem: mostrar e escancarar as sacanagens que estão tendo no sistema.

Como é que um indivíduo pode estar em uma medida cautelar, com tornozeleira, preso em casa, um cara doente de 70 anos, sem qualquer justificativa legal para a manutenção da sua prisão? Isso é uma vergonha!

E a vergonha maior é a omissão desses covardes da chamada “dita direita”, que se passam por direita, para depois virem dizer no ano que vem que são bolsonaristas. Seus frouxos!

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE