PUBLICIDADE

Deputado Napoleão Bernardes visita Brusque e fala sobre infraestrutura e desafios do mandato

NAPOLEÃO BERNADES
O Deputado Estadual Napoleão Bernardes (PSD concedeu entrevista ao Olhar do Vale nesta sexta-feira (Reprodução/Olhar do Vale)

O ex-prefeito de Blumenau e Deputado Estadual eleito Napoleão Bernardes (PSD) esteve em Brusque nesta sexta-feira (10) em visita oficial a setores da imprensa e sociedade.

Acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, possível candidato a prefeito no ano que vem, André Vechi (DC) e assessores, o parlamentar concedeu entrevista ao Olhar do Vale e foi questionado pelo jornalista Anderson Vieira sobre os principais desafios dos prefeitos da região: Receber o dinheiro do plano 1000 em convênio assinado no ano passado pela gestão do ex-governador Carlos Moisés (Republicanos) e que ainda não chegou aos cofres das prefeituras para ser utilizado em infraestrutura.

Além disso, o parlamentar falou sobre a Frente Parlamentar em prol das Universidades Comunitárias e seus projetos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).

Confira a entrevista:

Youtube video
Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE