Procurado pela justiça é morto pela polícia, em Brusque


WESLEY
Foto: Arquivo Pessoal – Brusque

Terminou em morte uma tentativa de cumprimento de mandado de prisão executada na noite deste sábado (21), em Brusque. Wesley Ferreira dos Santos (22) foi morto por policiais civis de Brusque após tentar se evadir e, de acordo com os agentes, fazer menção de sacar uma arma para tentar revidar contra os investigadores. Tudo aconteceu no Bar do Paulinho II, localizado no Bairro Steffen, onde os policiais tentavam capturar Wesley, já que ele era procurado pelo crime de tentativa de homicídio.

Caracterizados como policiais civis, come coletes balísticos, eles foram até ao bar, onde visualizaram que a todo o momento o procurado mexia na cintura, como se estivesse arrumando uma arma de fogo. Quando decidiram fazer a abordagem, ele empreendeu fuga e, em certo momento, teria ameaçado empunhar a arma. Neste momento foi inevitável a reação dos homens da lei, que revidaram, efetuando vários disparos.

O homem morreu no local, mesmo com o Corpo de Bombeiros se fazendo presente no local. Logo após veio a Polícia Militar, fazendo o controle da área onde o homem foi morto. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve presente e recolheu o corpo do rapaz.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.