Homem com 14 BOs é morto a tiros em Navegantes


m homem de 27 anos morreu baleado na tarde de terça-feira (2) em Navegantes, no Litoral Norte. A suspeita é que dois ocupantes de uma moto atiraram contra ele. A suspeita inicial é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Civil, ele tinha 14 boletins de ocorrência registrados como autor. Ele era investigado por um homicídio e suspeito de crimes como ameaças contra homem, contra criança e adolescente e porte ilegal de arma, conforme a polícia. Em outros dois registros, ele era vítima.

O crime ocorreu em uma rua de um local conhecido como Favelinha do Aeroporto, informou a Polícia Militar. O rapaz foi atingido no crânio, face, tronco, braços. Ele chegou a ser conduzido ao hospital, mas não resistiu.

Publicidade

O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros que comunicou a Central de Emergências da Polícia Militar (Copom).

Segundo a corporação, na bermuda da vítima havia dez balas calibre 38.

Ninguém havia sido preso até a manhã desta quarta-feira (3).

 

Fonte: G1

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.