PUBLICIDADE

São João Batista: Duda retorna a direção do Hospital Municipal Monsenhor José Locks

Foto: divulgação -
Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A partir desta segunda-feira, 16 de janeiro, o Hospital Municipal Monsenhor José Locks, em São João Batista, voltará a contar com os trabalhos da diretora Rudilene Hermes, de 37 anos de idade.

Duda, como é mais conhecida, assumiu a direção do hospital pela primeira vez em agosto de 2015 e ficou até o fim de agosto de 2016. Casada com Claudemar da Silva, com quem tem um filho, Duda destaca que apesar de não ser do ramo da saúde, visitava o hospital constantemente e em 2014 conseguiu, inclusive, uma emenda de R$ 60 mil com o suplente de deputado estadual, Altair Silva. “Sigo com o mesmo compromisso de quando assumi pela primeira vez: lutar por uma saúde de qualidade para todos. Quando deixamos o hospital, eram atendidas em torno de 700 pessoas por semana no hospital, uma média de 100 pacientes por dia. Avançamos muito, mesmo diante da crise enfrentada por todo o país e dos muitos desafios”, relatou.

A diretora descreve que está muito feliz em retornar, pois com um grupo de funcionários relativamente pequeno que o hospital possui, em torno de 100 profissionais, são mantidos um número grande de atendimentos, que já ultrapassou 4 mil por mês.

Duda lembra que em 2016 chegaram a nascer oito bebês em um só dia. “Foi uma correria, mas é ao mesmo tempo gratificante. Tínhamos uma média de 30 nascimentos por mês”, informou.

por Assessoria de Imprensa

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE