Na escuridão, Brusque FC perde para o Novo Hamburgo e se complica na Série D

Foto: Márcio Costódio -

Foto: Márcio Costódio -
Foto: Márcio Costódio –

Novo Hamburgo/Brusque – No meio da escuridão de um Estádio do Vale sem energia elétrica, o Brusque Futebol Clube sucumbiu diante do time da casa, Novo Hamburgo (RS), em jogo válido pela 5ª rodada da série D do Campeonato Brasileiro, grupo A15. Com um futebol burocrático e retranqueiro comandado por Mauro Ovelha, o resultado não foi bem recebido pela torcida brusquense, que esperava um time ofensivo diante dos gaúchos.

Com gol de Saldanha, aos seis minutos do segundo tempo, a equipe sulista conseguiu um ótimo resultado sobre o, até então, vice líder do grupo. Foi durante o segundo tempo, inclusive, que um transformador das imediações do estádio pegou fogo e interrompeu o abastecimento de energia elétrica no estádio e redondezas. Mesmo assim, o jogo prosseguiu até o final, mesmo com o cair da tarde e o ascender da noite.

Com o placar, o Brusque Futebol Clube não depende mais de si, apenas, para passar à próxima fase da competição nacional. Ganhar do Madureira no próximo domingo, 17 de julho, no Augusto Bauer, passa a ser uma obrigação. Além disso, se faz necessário que o Jota Malucelli ganhe do Novo Hamburgo, na 6ª rodada da quarta divisão nacional.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.