Tratativas com Mauro Ovelha devem encerrar hoje

Foto: Juliane Ferreira -

Foto: Juliane Ferreira -
Foto: Juliane Ferreira –

O técnico Mauro Ovelha deve confirmar ainda hoje se comandará o Brusque Futebol Clube na primeira divisão do Catarinense de 2016. Ovelha esteve à frente da equipe que conquistou o título da segunda divisão e, consequentemente, o retorno à elite do futebol de Santa Catarina, em agosto deste ano.

A reportagem do Olhar do Vale entrou com contato com o Mauro Ovelha no fim da manhã desta terça-feira (20). Segundo o técnico, as tratativas devem ser encerradas ainda hoje, mas não confirmou um horário para o anúncio definitivo. “Estamos conversando por telefone e pessoalmente. Mas hoje devemos ter uma definição. Não sou muito de conversar. Futebol não tem muito disso. Quem conversa muito é político”, disse Ovelha por telefone.

De acordo com Ovelha, existe interesse de ambos os lados para que o Bruscão seja comandado por ele novamente. Alguns detalhes ainda estão sendo discutidos, principalmente sobre a questão financeira. “Todo mundo tem boa vontade. Faltam apenas alguns detalhes do planejamento para ano que vem e também a questão financeira, que também não está muito longe”, explicou.

Publicidade

Para Ovelha, a continuidade do trabalho realizado na segunda divisão do Catarinense é importante, mas o clube possui um projeto que deve ser respeitado. Segundo ele, o trabalho frente à equipe que disputará a elite do ano que vem já deve ter início assim que o acordo estiver concretizado. “Depois de fechar o contrato já se pensa em todo o processo. Planejamento e estrutura para o projeto que o Brusque tem para o ano que vem. Importante é ter continuidade, mas o Brusque tem um projeto, que é bom. E eu tenho interesse. Temos que fazer um acerto que seja bom para todos”, finaliza.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.