Com dois desfalques, Brusque enfrenta o Porto e almeja a liderança da segundona

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – O Brusque Futebol Clube, apesar de viajar até União da Vitória, no Paraná (sim, o jogo será disputado em terras paranaenses), para enfrentar uma equipe que não possui grandes pretensões na segunda divisão do Campeonato Catarinense, encontrará algumas dificuldades por conta de dois importantes desfalques em seu plantel. Um deles é o goleiro Wanderson, depois de proferir uma cotovelada sem motivos em Guilherme, camisa 13 do Concórdia, em jogo disputado no último domingo (26) no Augusto Bauer. O outro é o zagueiro Cleyton, depois de receber o terceiro cartão amarelo no mesmo duelo.

Prováveis substitutos

Wendel, possível substituto de Cleyton, deve figurar entre os titulares nesta quarta-feira, às 20h, contra o Porto. Isto, já que Neguete não rendeu satisfatoriamente nas vezes em que entrou em campo. O atleta, porém, não deixa de ser uma possibilidade. O goleiro Wanderlei, por sua vez, fará a sua primeira partida como titular pelo Brusque Futebol Clube em 2015. Será uma boa chance de ele mostrar serviço para a fanática torcida brusquense, já que existe a possibilidade de Wanderson ser suspenso pela agressão efetuada.

Publicidade

Como vem o Porto

O time adversário também estará desfalcado. Trata-se do meia Dudu, que permanece no Departamento Médico e do zagueirão Mário, após lesão ocorrida na partida contra o Hercílio Luz.

Com uma combinação de resultados, a terceira rodada do returno pode favorecer o Brusque Futebol  Clube, pois outros times que almejam o acesso à elite do futebol catarinense efetuam confrontos diretos. O jogo ocorre às 20h, no estádio Antiocho Pereira.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.