8ª Feira do Livro será realizada entre os dias 2 e 5 de junho

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Entre os dias 2 e 5 de junho, brusquenses e visitantes interessados em literatura poderão prestigiar mais uma Feira do Livro. O evento chega à oitava edição e foi lançado na tarde desta segunda-feira (23), nas dependências do Serviço Social do Comércio, o Sesc, local em que também será realizada a feira.

Com o tema Ler é Viajar, a Feira do Livro conta com uma extensa programação para toda a família, com sessões de contação de histórias, espetáculos, bate-papos e oficinas. As atrações têm início pela manhã e seguirão ocorrendo ao longo do dia. Na quinta e sexta-feira, dias 2 e 3 de junho, a feira estará aberta das 8h às 22h. Já no sábado e domingo, o horário de funcionamento é das 9h às 20h.

A novidade desta edição é a atividade “Viajando pela Cidade”, em que espetáculos percorrerão quatro bairros de Brusque. A ação será realizada no Limeira, Cedro Alto, Cerâmica Reis e Volta Grande e é aberta para a comunidade. Vale destacar que a toda a programação é gratuita.

Publicidade

“O evento é mais um incentivo à leitura e claro, as ações buscam atingir o público infantil, uma vez que são eles que em breve formarão plateia e serão leitores”, ressalta Lieza Neves, coordenadora da Feira do Livro, que teve sua primeira edição realizada no ano de 2009. Desde lá, o evento já ocorreu em diversos espaços da cidade, como a Praça Sesquicentenário e a Praça da Cidadania.

A Feira do Livro contará ainda com sete expositores, sendo dois deles da cidade de Brusque, além de Feira de Artesanato. O encerramento da programação ocorrerá com o show “Tens que ver”, de Calinho Luminoso e Dentinho Arueira. O evento, que será realizado no domingo (5), tem início marcado para as 18h.

Realizado por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura, a Feira do Livro conta com o apoio da Fundação Cultural de Brusque, do Conselho Municipal de Cultura, do Sesc e da Jogral Produções Artísticas. A programação completa está disponível em www.feiradolivrodebrusque.blogspot.com ou ainda no perfil Feira do Livro de Brusque, no Facebook.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.