8 milhões de doses de vacina contra Covid-19 devem ser entregues aos estados até domingo (4)


 Nos próximos três dias, o Ministério da Saúde vai entregar mais 8 milhões de doses de vacinas Covid-19 para todo o país. Os imunizantes começam a ser distribuídos nesta sexta-feira, 2 de julho, e devem chegar aos estados até o domingo, (4).

A nova entrega vem para reforçar ainda mais a campanha de vacinação contra a Covid-19 que chegou à marca de mais de 100 milhões de doses de vacinas aplicadas nesta semana.

A remessa conta com mais de 2,1 milhões da vacina Pfizer/Biontech, mais de 2,8 milhões da AstraZeneca/Fiocruz e 3 milhões da Janssen/ Johnson & Johnson.

Publicidade

No mês de julho, a previsão do Ministério da Saúde é que mais de 41 milhões de doses sejam distribuídas. Para o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, isso demonstra o compromisso do Governo Federal em vacinar toda a população brasileira acima de 18 anos, com pelo menos uma dose, até setembro deste ano.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.