240º Óbito relacionado ao Coronavírus é registrado em Brusque


A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, o óbito de número 240 associado ao coronavírus.

Trata-se de um homem de 70 anos de idade, que manifestou os primeiros sintomas da doença em 31 de março, mesma data em que teve a sua internação clínica no Hospital Imigrantes, seguindo para a UTI em 11 de abril.

A vítima, que tinha comorbidades e residia no Centro, não teve passagem pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios do município.

Publicidade

43 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h

Brusque tem 23.145 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia do novo coronavírus. O boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde deste sábado (15), pela Diretoria de Vigilância em Saúde registra que, nas últimas 24 horas, foram notificadas 43 novas ocorrências da doença no município. Deste total, 22.149 pessoas estão recuperadas. Há 757 casos ativos e 11 em investigação.

A cidade tem, no momento, 09 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 13 em enfermaria. Desde que a pandemia começou, em março de 2020, até o momento, foram registrados 239 óbitos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.