PUBLICIDADE

Ministro das Comunicações entrega computadores e participa de inauguração de laboratório de informática em Camboriú

Ministro das Comunicações entrega computadores e participa de inauguração de laboratório de informática em Camboriú

Camboriú recebeu nesta quarta-feira (24) a visita do ministro das Comunicações, Frederico de Siqueira Filho, em uma agenda voltada ao fortalecimento da inclusão digital e da conectividade nas escolas públicas. Durante a passagem pelo município, o ministro participou da inauguração de um novo laboratório de informática na Escola Básica Municipal Professora Lucinira Melo Rebelo e […]