1650 crianças dirão não às drogas nesta sexta


Proerd-2
Foto: Blog do Mamede – Brusque –

Nesta quarta-feira (26), cerca de 1650 estudantes do ensino fundamental das escolas de Brusque farão um juramento muito especial e que, espera-se, levem para toda a vida: o de ficar bem longe das drogas.

Atuando desde 1998 no Estado de Santa Catarina, desde 1992 no Brasil e desde 1983 nos Estados Unidos da América (EUA), o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) já faz parte da rotina de trabalho da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), salvando milhares de vidas que poderiam ter sido destruídas pela grande variedade de entorpecentes existentes no “mercado” e, também, pelas más influências.

Em Brusque, a formatura de toda a turminha, que promete fazer um barulho danado, ocorrerá na Arena Brusque, a partir das 19h. Além dos quase 1700 formandos, milhares de outros convidados são esperados para prestigiar o evento. Na ocasião, vários mascotes de pelúcia serão sorteados entre as crianças. O hino do Proerd deve marcar de vez a resistência de toda a criançada contra os tóxicos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.