Alunos do Sesi Escola Brusque tietam Sérgio Moro antes de embarcarem para os EUA

Foto: divulgação Sesi -

Foto: divulgação Sesi -
Foto: divulgação Sesi –

Brusque – Cerca de 10 estudantes do Sesi Escola Brusque posaram para uma foto junto do juiz federal Sérgio Moro durante esta segunda-feira, 25 de abril, instantes antes de embarcarem para os Estados Unidos, onde irão participar de um concurso mundial de robótica. O encontro inesperado ocorreu no saguão do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU), em Guarulhos.

Na oportunidade, além de conhecer um pouco mais da pessoa por trás de toda a fama envolvendo o seu trabalho, principalmente à frente das investigações da Operação Lava-Jato, os brusquenses também aproveitaram para colocar o magistrado no clima da Fenarreco, fazendo-o trajar um chapéu de alemão.

Os alunos do Sesi Escola participam desta quarta-feira, 27 de abril, até sexta, 29, do First Lego League (FLL), Primeira Liga Lego, traduzindo ao pé-da-letra.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.