Furto e desacato: suspeitos são presos pela PM

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Na tarde deste domingo, 24 de abril, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em comércio. O fato ocorreu no Stock Atacado, situado na Rua Germano Schaefer, Centro. Jaison Cardeal, gerente do local, chamou a PM após alguém furtar do local um litro de Bacardi Big Apple. Quem praticou o delito havia fugido em direção à região central do município.

Os policiais, então, passaram a efetuar buscar, logrando êxito em prender os suspeitos numa das mesas do Auto Posto Padrão, onde estavam com o litro de Bacardi furtado sobre a mesa, preparando um “Cuba”. Foi dado voz de prisão para os autores, identificados como sendo Regiane Gomes da Silva, 24 anos de idade, além de Pablo Antônio Maia Bonilla, 32. Ocorre que eles resistiram a prisão e Regina passou a desacatar os policiais, chamando os de “policiais de merda”.

Eles foram levados para a DP, onde a bebida foi devolvida ao gerente do estabelecimento. Após os procedimentos de praxe, ambos foram liberados para responderem em liberdade ao delito.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.