Bandidos fazem limpa em casa no Limoeiro

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Mais moradores de Brusque saíram no prejuízo depois de terem a sua casa furtada. O crime da vez ocorreu no Bairro Limoeiro, durante, provavelmente, a tarde desta quarta-feira, 20 de abril, de acordo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo os relatos, no período em que a residência ficou desamparada, das 13h às 18h30min, a moradia, situada na Rua Afonso Belli, foi alvo de um ou mais bandidos. Através do arrombamento do portão, além de, também, da porta da cozinha, o ou os marginais tiveram acesso ao interior do local.

De lá, acabaram levando um aparelho microondas Eletrolux, um forno elétrico da marca Fischer, cinco panelas de aço inoxidável, seis copos de vidro, um aparelho televisor de 40 polegadas da marca Sony, um aparelho leitor de blu-ray, também Sony, um videogame Play Station 3, um par de tênis de cores amarela e branca, além de joias diversas.

Publicidade

Informações sobre mais este crime podem ser repassadas para a Polícia Civil, através do número 197 ou, então, para a Polícia Militar, pelo 190. A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.