Eletroplessão: jovem morre após receber descarga elétrica

Foto: reprodução Facebook -

Foto: reprodução Facebook -
Foto: reprodução Facebook –

Brusque – Walisson Natan, 22 anos de idade, morreu na tarde desta quarta-feira, 20 de abril, após receber uma descarga elétrica. Ele limpava a garagem uma residência, situada no Bairro Souza Cruz, quando foi vítima do choque. O fato ocorreu pouco depois das 15h, na Rua Pedro Pereira.

O Corpo de Bombeiros da cidade vizinha a Brusque, Guabiruba, foi quem atendeu a ocorrência e conduziu o jovem para o Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja.

Porém, já era tarde demais. Uma pessoa que estava nas proximidades ouviu o grito e encontrou o Walisson caído sobre o chão da garagem. O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo e conduziu-o para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Publicidade

A confirmação da identidade de Walisson foi feita pelo sargento PM Marciano Panca, comandante da PM de Guabiruba, que também era seu sogro.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.