Polícia Civil cumpre mandado e prende homem após encontrar munições intactas em sua casa

Foto: reprodução Facebook -

Foto: reprodução Facebook -
Foto: reprodução Facebook –

Brusque – Na tarde desta terça-feira, 19 de abril, um homem de 28 anos de idade foi preso após cumprimento de mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça. O alvo, Lindomar de Almeida, passou a ser alvo de investigações depois de, supostamente, ameaçar uma pessoa com o auxílio de uma arma de fogo. Hoje, policiais civis encontraram apenas três munições não deflagradas de revólver calibre 38 no interior de uma gaveta situada em sua residência, no Bairro Poço Fundo.

Sua companheira era quem apenas estava em casa na hora da chegada dos investigadores. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, local onde entrou em contato telefônico com Lindomar. Ele se fez presente na unidade policial e disse que os projéteis haviam sido encontrados na rua e que iria utiliza-los para a feição de um colar.

Após ser preso em flagrante, lhe foi arbitrada uma fiança de R$ 800 para que fosse liberado. O pagamento já foi feito e o homem, conhecido como Japa, liberado.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.