Civil prende principal suspeito do homicídio de William Pacheco

Foto: divulgação Polícia Civil -

Foto: divulgação Polícia Civil -
Foto: divulgação Polícia Civil –

Brusque – A Polícia Civil e Militar de Brusque deflagrou uma ação policial que resultou, durante a última sexta-feira, 8 de abril, na detenção de Sayron Cortez Pereira Alves, 20 anos de idade. De acordo com o delegado responsável pela Divisão de Investigações Criminais (DIC), Alex Bonfim Reis, ele é o executor do homicídio que vitimou William Pacheco, no último dia 16 de janeiro de 2016.

Relembre: “Em Brusque: homem é morto com tiros na cabeça

Segundo Reis, o mandante do crime, porém, conseguiu fugir durante a “batida policial”. Durante entrevista coletiva concedida para a imprensa nesta quarta-feira, 13, o responsável pela investigação declarou que existem indícios de emboscada e execução, já que a vítima, obviamente, sem saber do seu destino, foi chamada por Alves para se encontrar em um local ermo do Bairro Limeira. Este, a mando de uma pessoa que não teve o nome divulgado, efetuou vários disparos contra Pacheco, que já tem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.

Publicidade

Facção criminosa

O mandante do crime seria participante ativo de uma determinada facção criminosa. Ele, integrante do “alto escalão”, teria ordenado Sayron a dar cabo da vida de William, pois, ele teria se envolvido com sua companheira amorosa O rapaz que foi preso, porém, nega a participação no crime, apesar das fortes evidências colhidas pela Polícia Civil. As investigações estão encerradas, mas as buscas pelo fugitivo ainda continuam.

A divulgação da ação policial foi feita de maneira tardia para não atrapalhar as investigações. O acusado de matar Pacheco já está recluso na Unidade Prisional Avançada (Upa) de Brusque.

A vítima, William Pacheco
A vítima, William Pacheco

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.