Jovem de 14 anos, vítima de atropelamento, tem perna amputada

Foto: Jaison Lorencetti -

Foto: Jaison Lorencetti -
Foto: Jaison Lorencetti –

Brusque – Uma das três vítimas de um atropelamento ocorrido no Bairro Steffen durante o início de noite deste sábado, 9 de abril, teve uma das pernas amputadas em decorrência das lacerações sofridas. Trata-se de uma adolescente de 14 anos de idade. Ainda sofreram ferimentos uma jovem de 13, além de uma criança de dois anos de idade. Porém, com menos gravidade. O fato ocorreu logo depois das 18h e você pode relembrar a matéria noticiada em Olhar do Vale (ODV), clicando aqui.

A Polícia Militar chegou a deter três suspeitos da pancada, após achar abandonado nas redondezas o automóvel envolvido no atropelamento. Porém, nenhum deles seria, inicialmente, o condutor do Ford Del Rey de cor vermelha. Tal suspeito seria Marcelo Gomes da Silva, que ainda não foi encontrado pela PM. As informações de testemunhas dão conta de que ele teria desviado de uma ilha de segurança, invadindo, assim, a calçada onde estavam as vítimas.

Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.