Morador de rua é assaltado e agredido… por outro morador de rua

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Na madrugada desta quinta-feira, 7 de abril, uma guarnição da Polícia Militar de Brusque atendeu a uma situação de assalto. De acordo com informações do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), um morador de rua acionou os militares, avisando que havia sido agredido e roubado. Uma guarnição se deslocou até a Capela Mortuária do Bairro Santa Terezinha, na Rua Dorval Luz – inclusive bastante próximo da sede do 18º BPM, onde conversou com Luiz Carlos dos Santos, 44 anos de idade.

O homem relatou que estava dormindo no pátio da capela quando outro morador de rua lhe agrediu com um pedaço de madeira. Após a agressão, ele fugiu levando a sua carteira, contendo aproximadamente R$ 350 em dinheiro, além de, também, sua bicicleta. De acordo com os PMs, a vítima estava embriagado e não soube dar maiores detalhes sobre as características da referida bicicleta.

Luiz sofreu lesões na face, sendo necessária a sua condução para o Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja, para averiguação. O Corpo de Bombeiros lhe atendeu e realizou o transporte para a unidade hospitalar. A equipe policial militar realizou buscas, mas não encontrou o assaltante.

Publicidade

Informações que possam levar as autoridades até os criminosos podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.