Otto Renaux: vítima tem carro levado por bandidos

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Brusque atenderam, durante a noite desta quarta-feira, 6 de abril, a um caso de furto em veículo. De acordo com as informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), era por volta de 20h22min quando a Central de Operações (Copom) foi acionada pela vítima, que se encontrava na Avenida Otto Renaux.

Uma guarnição de serviço foi até o local e entrou em contato com o proprietário, que não foi identificado. Ele relatou para os fardados que se tratava de um Peugeot 206 de cor prata, ano 2007, mas que não sabia informar a placa do veículo. Assim ficava difícil. Mesmo assim, os homens da lei conseguiram levantar a identificação do veículo como sendo  DWR 2805 de São Paulo.

Informações que possam levar as autoridades até os criminosos podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.