Cliente indesejado passa nota falsa durante abastecimento em posto de combustíveis

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Região – Um posto de combustíveis foi alvo de estelionatários na noite de terça-feira, 5 de abril. De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil durante esta quarta-feira, 6, naquela ocasião, no período de tempo compreendido entre às 18h e 21h, um dos clientes pagou um abastecimento com uma nota falsa de R$ 100.

O funcionário que registrou o BO na unidade policial não soube precisar qual foi o cliente responsável pelo repasse da cédula falsa. Entretanto, câmeras de videomonitoramento podem auxiliar o trabalho da Polícia Civil, que investiga o caso. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar, através do número de emergência 190 ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.