Morre segunda vítima da Gripe A H1N1 em Brusque

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Brusque começa a se destacar negativamente no cenário estadual da saúde pública, após a segunda morte registrada por conta do vírus Influenza A H1N1. O passamento de uma mulher ainda não identificada ocorreu por volta de 15h, no Hospital e Maternidade Evangélico de Brusque (Hem). A vítima, que tinha 60 anos de idade, morava em Blumenau e estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) daquela casa de saúde.

A mulher e mais uma pessoa ainda não identificada – ambas hospitalizadas – estavam com suspeitas de gripe A. A confirmação do contágio da vítima mais recente ocorreu na noite desta quinta-feira, 31 de março, através da Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Brusque. Tanto a entidade, quanto o hospital privado, se recusaram a identificar a vítima fatal.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.