Arrombamento: mercado no Santa Terezinha é invadido

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – No início de manhã desta segunda-feira, 28 de março, a Polícia Militar atendeu a mais um caso de arrombamento e furto em estabelecimento comercial. De acordo com informações do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Brusque, era por volta de 6h19min quando a Central de Operações (Copom) foi acionada. Do outro lado da linha, a vítima, proprietária do Mercado Andrino, relatou que haviam violado o seu comércio.

Uma guarnição de serviço se deslocou até a Rua Santos Dumont, Bairro Santa Terezinha, onde está situado o mercado. Os fardados verificaram, então, que depois de arrombar a porta o ou os bandidos que estiveram no local subtraíram diversas carteiras de cigarros, além da quantia de R$ 1000 em moedas.

Informações sobre este crime podem ser repassadas para a Polícia Militar, através do número de emergência 190 ou, então, para a Polícia Civil, pelo telefone 197. A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.