Homem está desaparecido desde terça

Foto: reprodução Facebook -

Foto: reprodução Facebook -
Foto: reprodução Facebook –

Brusque – Um homem de 30 anos de idade, identificado como sendo Sérgio Boava, não é mais visto desde a tarde da última terça-feira, 22 de março, quando saiu do seu trabalho, por volta de 13h30min. De acordo com boletim de ocorrência registrado pela sua irmã na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, desde então, ninguém da família teve mais notícias suas.

A maior preocupação de seus familiares é que Sérgio sofre de Epilepsia, distúrbio em que a atividade das células nervosas é perturbada, causando convulsões. A mulher afirmou para o plantão policial da DP que é possível que ele tenha saído com roupas industriais e em posse de sua motocicleta Honda CB 300 de cor preta e placa MGO 2686 de Brusque.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.