Dr. Celso abdica da presidência do PSD e vai para o Democratas

Foto: Câmara de Brusque -

Foto: Câmara de Brusque -
Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – O vereador brusquense Celso Carlos Emydio da Silva abdicou da presidência do Partido Social Democrático (PSD) de Brusque para compor forças junto ao diretório municipal do Democratas. O anúncio oficial da desfiliação foi feito durante a sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, 15 de março. Ele é o segundo vereador a ingressar no Dem em menos de dez dias, precedido por Moacir Giraldi, o Moacir da Acapra, que saiu do PT do B para integrar o grupo “Reformular”.

Médico pediatra, Celso tem vasta experiência na vida pública, já que está na sua terceira legislatura. Uma delas, inclusive, pelo partido ao qual anunciou o retorno nesta terça e a segunda pelo PSD. Por dois anos,de 2011 à 2012, Emydio foi presidente do Legislativo brusquense. Além disso, ele também já trabalhou como secretário municipal de Saúde.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.