Homem é preso após atirar contra ‘perturbadores’

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Guabiruba – Um homem foi preso em Guabiruba após atirar contra pessoas que supostamente perturbavam o seu sossego. O fato ocorreu na madrugada de sábado, 12 de março. De acordo com o destacamento guabirubense da Polícia Militar, Ari de Aguar, 40 anos de idade, foi denunciado depois que disparou com uma arma de fogo contra populares na Rua Pedro Matias Kohler, Bairro São Pedro.

A guarnição de serviço se deslocou até ao local e entrou em contato com o suposto atirador. Ele afirmou que praticou o ato em legítima defesa, pois as pessoas que escutavam som alto foram pra cima de Aguiar que, então, teria sacado um revólver e disparado. Ao ser questionado sobre o armamento, ele informou que havia dispensado em um córrego próximo. A equipe de fardados fez a busca e localizou a arma, que não tem registro. O homem teria a adquirido, pois trabalha como vigilante, segundo informou a PM.

Os vizinhos que estavam com o som alto falaram que Ari atirou para acertar nas pessoas e que sua reação foi extremamente desnecessária. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo em via pública.

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.