Bandidos arrombam casa e furtam dinheiro e notebook

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Marcos Roberto Galvão, 33 anos de idade, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque para registrar mais um fato de furto em residência ocorrido no município. De acordo com o seu relato para o plantão policial da DP, o crime ocorreu entre 13h30min e 17h da última terça-feira, 8 de março. Segundo as informações declaradas em boletim de ocorrência, nesse meio tempo, alguém arrombou a porta da sua casa, levando um notebook da marca HP Pavilion, além de R$ 500 em dinheiro.

A moradia de Marcos está localizada na Rua Azambuja, bairro homônimo. O local não possui sistema de vigilância e a vítima não tem suspeita da autoria do crime. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.